You are not logged in.
Pages: 1
Wake Island
Playing axis , airfield, there was a allied behind the house, I start shooting at him and then some axis mate gets in front of me and I team kill him.
YODA gave me a ban , no kick no warn nothing... just a quick ban
These server is my favourite and i would like to see it removed
Thanks
Eye
Olá e obrigado pela resolução rápida
Thank you for the unban, i really enjoy playing on this server, very skilled players ( no not you kobra ) , a server where you can always learn something !
Last edited by EyeHateGod (2014-01-06 01:57:30)
Olá e obrigado pela resolução rápida
Thank you for the unban, i really enjoy playing on this server, very skilled players ( no not you kobra ) , a server where you can always learn something !
Mais um de Lisboa...porra já podias ter dito...
Agora que já sabes vê lá se nao me massacras tanto em Berlin lecter
O Eyehategod é um oldie! posso dizer que é ainda um jogador dos [K]arma
Era um excelente piloto! 2003/04/05
Tou farto de lhe dizer... "oi!" mas ele... nada!
Carneiro!
EHG... porra... é o nomax! tambem anda por aqui o venom e o konkistador (ex - Master, Alpha e FuSioN mas nao veem aqui ao forum), Paces (ex -JB-), Ailbibak e o paralelo38 ambos dos karma!
Um abraço!
cheers...
nomax
Last edited by nomax (2014-01-06 18:04:36)
Ahahah, nomax só jogas Aberdeen mas ok da proxima vez levas comigo eheh entrocamento power!
É verdade, era dos SOD e mudei me para os Karma por tua causa, pena teres saido pouco depois..
E tenho 32 anos não 10 LOL n enganes o ppl -> 05/04/81
Ainda ontem tive com o Venom, ele n se lembrava de mim, mas bastou dizer aka AkiHaCona que ele lembrou-se eheh continua rijo com os avioes! Tb vi o Konk e o Murdock por lá umas vezes , em relaçao aos meus Karma buddies ainda n tive a felicidade de os encontrar
Grande abraço nomax!
See you on the battlefield
Last edited by EyeHateGod (2014-01-06 20:40:16)
É verdade... so jogo praticamente mapas de tanques!
Yep... SoD... hehehe era um clan muito bom vindo do MoH! pelo que me recordo!
Se bem me recordo... SoD em MoH era dos melhores clans a nivel internacional!
À uns anos... encontrei o Gaf e o grandix dos -bv- heheheh, que boas recordações!
Oldie... oldschool! Velha guarda do BF! jogas desde que existe BF! Os de esse tempo já são muito poucos!
Deixa lá que nao foste o unico que fui buscar para os Karma...
Em relação aos gemeos Ailbibak e paralelo38... Eu andava atrás do Ail, mas ele nao queria vir para o clan, então fui buscar o paralelo e sendo assim, o ail veio para os karma com o maninho! heheheh
Akihacona era um gajo FUDIDO NO AR!
hehehe um abraço e até um dia destes!
XFIRE - nomax e liga o xfire! ))))
És o patrão dos tanks sempre q te apanho tas la no topo, até assusta nomax!
Eu era melhor piloto do q sou agora, agora jogo com o rato, tou com menos pericia, mas nunca fui tao bom como um Venom por ex eheh
Oldschool! Não erámos tão bons como os Nexus\FuSiOn mas evoluímos bastante. Erámos um clan de muito companheirismo, coisa que n vi nos Sod. Foi o melhor que fiz mudar. E que saudades de jogar uma opencup, ninguém dava nada pelos [K] e ainda fizémos muitos estragos a clans com outra reputação
Tenho q ir ao facebook picar uns quanto [K] para voltarem ao velhinho BF
Até um dia destes amigo nomax
Abraço
Pages: 1