You are not logged in.
Pages: 1
Speak Portuguese?
Not sure we have someone else from Brasil here but you can talk to native Portuguese people.
Several Portuguese players around.. but i not seem them in the forums yet. Ur ban seems to be lifted right?
Take care and explain your sister how it works, it be better for you both!
Olá amigo, sou do Brasil, já joguei muitas vezes nos frag nights de São Paulo!
opa!
Á Disposição, Amigo!
Falo sim, mas não consigo conversar no jogo, uma pena
Se tiver portugueses de Portugal, favor devolvam o Jorge Jesus pro Flamengo.
Português aqui e o Jorge Jesus já não volta mais e eu nem sou do Benfica, odeio o Benfica.
Você esqueceu de fazer a seção de administração apenas Tuia? : D
Dakota, não me esqueci de o fazer, tratarei disso quando for oportuno. Só mais um pouco de paciência.
Cardoso, o Jorge Jesus é um bom treinador, mas não é nada de especial. Eu vou ser brutalmente sincero, o Jorge Jesus teve o sucesso que teve no Brasil, porque, como dizemos por aqui, em terra de cegos quem tem um olho é rei. Na verdade, as equipas brasileiras, em geral, são muito fracas tacticamente, têm alguns muito bons jogadores a jogar no Brasileirão, mas os treinadores brasileiros são fraquinhos.
O maior defeito do Jorge Jesus é a sua arrogância, ele acha-se o melhor treinador do mundo, e depois leva baile do Klopp, esse sim o melhor treinador do mundo, mas como teve a sorte de não ter sido goleado contra o Liverpool, continuou a cantar de galo.
Tuia o futuro craque é o Joelson mas infelizmente não me parece que fique lá. Eu trabalho com formação e o meu treinador trabalha com ele exclusivamente. Dizem que depois do Ronaldo é o maior talento da academia...vamos ver....
Opa !!! Brasileiro !!
na hora do jogo ate tento falar com alguns! Mas é muito corrido!!
Pages: 1